Tipos de Apadrinhamento

Casa Rio de Janeiro

Padrinho Doe um Futuro

Doe um Futuro – A maneira de você apoiar os adolescentes em situação de vulnerabilidade para que consigam frequentar cursos profissionalizantes.

Padrinho Doe um Futuro

Há muitos adolescentes em situação de vulnerabilidade precisando de uma oportunidade, seja na área protetiva, seja na socioeducativa. Os adolescentes que vivem em Abrigos devem sair desses serviços de acolhimento quando completam a 18 anos. Quando chega a maioridade, eles precisam seguir seus próprios caminhos. E sem uma ajuda, um apoio, esse começo pode ser uma grande barreira. Como eles poderão se manter? O padrinho do Doe Futuro vai impulsionar esses adolescentes a terem uma formação profissional.

O Doe um Futuro indica os cursos profissionalizantes e os padrinhos financiam a formação dos adolescentes diretamente, sem entregar qualquer valor às Varas da Infância e Juventude. Os padrinhos contratam diretamente com os cursos, e ofertam as vagas para os adolescentes indicados pelo Poder Judiciário. Apoiar a formação profissional desses adolescentes é mais que ensinar um ofício, é criar a possibilidade de eles vencerem os desafios da vida com dignidade.

Lembre-se: uma chance pode mudar toda uma vida.

Doe amor. Doe esperança. Doe Um Futuro.

CONHEÇA OS CURSOS

APADRINHE

Seja um padrinho

Acompanhe, oriente e apoie

a educação de uma criança.

APADRINHE

O PROCESSO É SIMPLES

Escolha o tipo de apadrinhamento que você deseja e cadastre o seu e-mail.

Preencha o formulário que você recebeu no e-mail e separe os documentos necessários.

Aguarde o contato do Apadrinhar para agendar uma entrevista.