Layla Vallias

04 junho 2018

Nenhum comentário

“Foi amor à primeira vista”

Compartilhar é o segredo da felicidade para Elisângela e Alexandre Ramos. Há alguns meses, o casal descobriu no Apadrinhar a possibilidade de dividir, com uma menina que vive em uma instituição de acolhimento, o amor que sobrava em sua casa. E eles descobriram um segredo: o amor compartilhado se multiplica e transforma vidas.

O nome dela é Michele. Aos 14 anos, ela teve a oportunidade de perceber como pode ser pacífica a vida em família, ao conviver com padrinhos capazes de transmitir exemplos e valores. “Foi amor à primeira vista”, relembra Elisângela, ao contar sobre o momento em que conheceu a jovem. O casal não esperava que a afilhada fosse uma menina tão amorosa, obediente e gentil, apesar de todas as experiências difíceis pelas quais passara.

“Ela parece já fazer parte de nossa família”

- Elisângela -

Pouco a pouco, a adolescente vem se tornando mais do que uma amiga. “Ela parece já fazer parte de nossa família”, explica Elisângela. Para a madrinha, participar do Apadrinhar tem sido uma experiência fantástica e seria muito bom se outras pessoas pudessem também descobrir, com esse exemplo, a alegria de poder compartilhar vidas, recursos e felicidade com as crianças e os jovens que poderão, um dia, construir um futuro melhor para nosso planeta.